quinta-feira, 21 de junho de 2012

... GOLAS AVULÇAS







Oi Garotas!!! Agora vamos falar sobre as golas avulsas , pois bem ela é um acessório que da um toque final e todo especial ao look!

Mas é importante dizer que ela não é maxi colar!
Pois bem! O Max colar é um colar grandão e cheio de detalhes, por isso não cometam esse erro.
Atenção nunca é demais na hora de compor o seu look com gola avulsa tome bastante cuidado para que ela não fique sem lógica no look, tipo solta!! intende??
O truque para usa-la com camisa é não fecha-la até o final, fica bem legal deixar alguns botões abertos.
Existe modelos bem diferentes como os de renda, taxinha, estampado, colorido, com pérolas,texturas, lantejolas, paetês metalizado e etc ...
As golas avulsas são super versáteis e a variedade de materiais é enorme: desde puramente em algodão, umas mais moderninhas com aplicações de tachas e spikes até umas que são verdadeiras jóias.
Uma idéia legal é pegar aquela sua camisa sem graça e customizar com umas aplicações do que você quiser: pedras, tachas, pérolas…dá pra se divertir bastante e o melhor de tudo tera uma peça bem diferente e exclusiva! ( ninguém vai ter igual... hahahah..)
Com todas essas opsões, isso da a você liberdade para montar diferentes looks e aproveitar bastante a tendencia. bjos e esperooo que gostem... *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário