quarta-feira, 4 de julho de 2012

... COMO USAR MEIA-CALÇA NO INVERNO...








Oieee! como estam meninas??? hoje vamos falar sobre as meiass....

As meia realmente roubam a cena nessa epoca do ano né garotas??? por onde você vai la estão elas em algum look! hahahah...

A meia calça é mesmo um item clássico para o inverno, isso não da pra negar! e o bom é que as variações em cores, texturas e desenhos são inúmeras …

Elas podem ser usadas tanto com roupas mais básicas, como shorts e saias , ou com looks mais elaborados e sofisticados para ficar bem aquecida em noites mais frias.

Ou ate mesmo akelas peças que compramos para usar no verão podem ser usadas tranquilamente com uma meia calça, dando um tom de inverno para os looks! eu adooroo... acho que fica bem bacana.

Muitas são as dúvidas que surgem na hora de escolher a peça ideal, pois o uso da meia-calça exige muito bom senso, é preciso ter muita calma nessa hora! rsrsrr...

Além desses cuidados essenciais que garantem a harmonia e a beleza da produção, algumas dicas do que deve e pode ser feito para acertar na escolha, o mais recomendado é que a meia combine com o sapato ou pelo menos se armonize .

A regra ainda serve para as meias coloridas! A dica é apostar nos sobre tons! assim você nunca erra! confiram as inpirações aki a baixooo....

É isso meninas... e vocês qual tipo de meias preferem, as mais basicas ou as coloridas?? deixem os seus comentarios aki em baixo do post..

bjosss e espero que gostem xauzinhooo....... *-*






6 comentários:

  1. Realmente as meias roubam a cena nessa estação do ano. Eu prefiro as mais básicas.
    Visite o meu blog.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... oi amigaaa!! eu tbm prefiroo as mais basicas! mais tenho uma na cor beringelaa ke amooo!! rsrsrsr bjosss e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Eu amo meia calça (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...oiee!! look com meia ficaaa superrr fahionn amigaa! bjuuu...

      Excluir
  3. Oii Lillian,

    Obrigada pela visita e pelo comentário no blog!
    Amei seu cantinho, cheio de ideias e dicas legais e já estou seguindo! :)
    Aii amoo meias, tenho uma pequena coleção mas ainda queria muuitas, adoooro essas coloridas e estampadas!

    beijos

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... oi amigaaa! obrigadaa por seguir, fico feliz ke tenha gostado!!rsrssr meninaaa agente sempre ta kerendo maisss né?kkk almentar a nossa coleção!! bjaooo e volte sempre! bju

      Excluir