quarta-feira, 25 de julho de 2012

TENDÊNCIAS PRIMAVERA / VERÃO 2013









Oi garotas!!!

Ainda estamos em pleno invernoo! mais hoje venho falar das tendências da Primavera/ Verão

2013... adoroooo.... meninassss..

A cada temporada de desfiles, tendências para o vestuário, make up e calçados que são lançadas, com as apostas e novidades para cada estação.

E  claroo que ficamos ligadinhas pra saber o que vai rolar né???


Além de apresentarem as sugestões para estampas, texturas e cores direcionadas ao público feminino .

As proximas estações prometem viu, e vem super coloridas e vibrantesss...
  

ESPEROO QUE VOCÊS GOSTEMMM ....BJOSSS *-*





Tecidos estampados
A diversidade de estampas foi o ponto forte das coleções da temporada de verão apresentadas em varios desfiles Com diferentes temas e cores, os prints ganharam destaque nos lançamentos e prometem conquistar o gosto feminino.


Estampas Florais estão com tudo..
Os motivos florais ganharam as passarelas das semanas de moda internacionais e pretendem continuar como forte tendência para as próximas estações quentes. As flores aparecem em diversos tamanhos, com destaque para as versões maxi.

 
Temas tropicaisO tema tropical foi escolha forte para compor os tecidos dos lançamentos de verão. Com folhagens e pássaros em tons cítricos, a beleza tropical é forte tendência de estampas para os tecidos da temporada. Destaque para a leveza e frescor dos tecidos propostos para os looks femininos.

  Transparência

Para o público feminino, o destaque se deu pela leveza de tecidos em crepe de seda e pelas transparências. Em camisas, saias e vestidos esvoaçantes, a transparência ganhou os lançamentos femininos e prometem permanecer em evidência nas próximas estações quentes.

Dividindo espaço com os tons suaves, as coleções vêm apostando nas cores vibrantes, com destaque para o laranja elétrico e o "jade mint", que prometem aparecer em plissados, tecidos leves, acompanhando brilhos ou ainda compostos por diversas estampas.
Tons pastel

Tanto no segmento feminino quanto no masculino, o vestuário vem chamando a atenção pela presença dos suaves tons pastel. Lilás, azul e rosa bebê e ainda verde e laranja bem clarinho são as cores que compõem os tecidos dos lançamentos de diversas grifes e que vem ganhando destaque para conquistar as próximas temporadas.



Grafismos geométricos

As estampas digitais geométricas ganharam os lançamentos femininos e pretendem continuar em evidência nas próximas estações quentes. Em tecidos leves com transparência ou em algodão, as formas geométricas deram destaque aos looks.
As tendências para a primavera verão 2013 já estão com tudo, principalmente no quesito esmaltes que algo que agrada e chama a atenção da grande maioria das mulheres. Para você que adora estar por dentro das novidades de esmaltes, veja abaixo as cores que estarão em alta nas estações mais quentes do ano.

2 comentários:

  1. Amooo estampa floral e to apaixonada por esses tons pastel!

    beijos
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. ... oi Leeh lindonaaa! também adorooo florall, e os tonsss pastel são super chic né? bjosss

    ResponderExcluir